terça-feira, outubro 03, 2006

Uma vergonha...

Não torço pela seleção, odeio a CBF e nunca gostei do futebol do dunga. Tirando tudo isso, o que dizer da convocação do Mineiro. Absolutamente lamentável. Se não foi de propósito para sacanear o Tricolor, foi no mínimo irresponsável. Isso me inoja e me faz cada vez mais odiar a seleção da Nike. Tirou o principal jogador de linha do Tricolor as vésperas de 2 partidas decisivas, que por coincidência são contra times do Rio. Uma vergonha, e não se faz nada para proibir uma convocação dessa. Por isso, concordo com a maioria dos torcedores são-paulinos que optaram pela Libertadores como campeonato a ser almejado e pratiamente ignoram as partidas do Brasileirão. Rumo ao Tetra, mesmo contra todos.

2 Comentários:

Às qua out 04, 09:09:00 AM , Blogger Igor disse...

Luciano,

Duvido que haja uma conspiração contra o SPFC neste episódio. O que existe de fato é que a CBF é um verdadeiro circo, uma palhaçada. O que se pergunta é qual a utilidade de amistosos da seleção poucos meses após a Copa, muito longe de eliminatórias ou de qualquer competição oficial? De que vão servir esses jogos? De nada. É tudo uma questão comercial, de cumprimento de contratos para expor a marca do patrocinador. e neste sentido concordo com você.
O detalhe é que a idiotice não se restringe às fronteiras brasileiras, porque outros países também estão fazendo o mesmo. O Palmeiras também foi prejudicado com a convocação da seleção chilena. Tentou argumentar, reclamar, mas não adiantou.
Interesses econômicos aliados a incompetência. É isso.

Igor

 
Às qua out 04, 09:46:00 PM , Blogger joaogabrieldelima disse...

Concordo com o Igor. Não é conspiração. É incompetência mesmo. Por outro lado, Mineiro merece a convocação. Já há algum tempo é o melhor volante do mundo. Pelo menos desde que fez o gol decisivo do Mundial Interclubes e se consagrou como o Beckenbauer do século XXI. Com a vantagem de ser um pouco mais técnico.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial