segunda-feira, outubro 09, 2006

Contagem Regressiva

10. Faltam apenas 10 partidas para o fim do melhor campeonato brasileiro dos últimos tempos.

8 Comentários:

Às seg out 09, 01:23:00 PM , Blogger Igor disse...

Pera aí, Luciano. Tenho a impressão de ter lido, alguns blogs atrás, que o que importava era a Libertadores, e que jogos do Brasileirão ficavam em segundo plano... O que mudou nestes dias?
Cuidado para não ficar igual ao Gabriel, hein? Para ele, Campeonato Paulista ganho por adversário é "torneio paroquial", mas os vencidos pelo SPFC ganham contornos de Champions League! RÁ, RÁ, RÁ...
Quanto ao Brasileiro, eu seguraria os rojões por mais alguns jogos. Pelo menos até vocês enfrentarem Santos na Vila e Grêmio no Olímpico. Se empatarem esses jogos poderão comprar o chopp.
Eu, apesar de detestar o cara como pessoa, sou obrigado a respeitar um time que tem Luxemburgo como técnico. O único técnico nova 9 do Brasil. O resto é nota, no máximo, 7. Luxemburgo só não merece 10 (como técnico) porque foi um fiasco com as vedetes de Madrid.

Igor

 
Às seg out 09, 02:15:00 PM , Blogger Luciano Araujo disse...

O glamour de se ganhar uma Libertadores não é pra qualquer um. Imagine ter 3. Ano que vem voltamos a ter como meta o Tetra da América. Num post bem antigo, acho que durante a Copa, eu escrevi que achava difícil o TRICOLOR vencer aquela Libertadores, mas que o Brasileirão tava no papo. Sobre o título diria que já estamos com as duas mãos na Taça. Basta autorizar o melhor goleiro do mundo que ele levanta o caneco. Lógico que ñao estamos esquecendo de olhar pro fim da tabela...

 
Às seg out 09, 04:16:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Tô com o Igor!!!

vamos devagar com o andor. Vi Grêmio e Santos, as duas equipes são bem montadas e podem chegar na reta final. A gente tem de ganhar do Caxias para poder jogar tranquilo contra Santos e Grêmio. Jogamos as duas fora de casa. Mas é claro que, como todos, tenho a expectativa do campeonato. DÁ-LHE TRICOLOR, SEREMOS CAMPEÕES, MAIS UMA VEZ!!!

 
Às seg out 09, 05:16:00 PM , Blogger Luciano Araujo disse...

Na proxima rodada o campeonato acaba. Botafogo e São Caetano ganham seus jogos e o tricolor goleia o Juventude. Pra completar a alegria do fim de semana: vitória do mengão, meu segundo time.

 
Às seg out 09, 05:33:00 PM , Blogger Igor disse...

Cabe a mim dizer que torço por todos os times que estão na ponta de cima da tabela, exceto, é claro, quando enfrentam meu Palmeiras. Tive que torcer pelo SPFC no sábado, pelo Inter ontem, e por quem mais jogou contra os clubes que estão abaixo da linha do Equador...
Tudo, menos a segundona de novo!

Igor

 
Às seg out 09, 05:55:00 PM , Blogger Marcelo Tescaro disse...

Não faltam dez rodadas. faltam 20 pontos. para um título que, a bem da verdade, ficaria melhor com o elenco do ano passado. vamos ver...

 
Às seg out 09, 05:55:00 PM , Blogger Marcelo Tescaro disse...

digo vinte, não trinta, porque com isso dá pra liquidar a fatura. Com sobras...

 
Às sex out 13, 11:33:00 AM , Blogger Guido disse...

Igor, há um técnico nota 10, sim: o Muricy.

Quanto à valorização do Brasileirão deste ano, é simples: Trata-se do nosso passaporte de retorno àquela que realmente interessa. Perdemos para o Inter e não estamos garantidos. Só por isso.

Também concordo que não há nada ganho. O manicure (não o Santos) é o perigo de sempre. Não podemos descuidar. Mais algumas rodadas e dará para ter uma idéia melhor.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial