sexta-feira, setembro 01, 2006

JORNADA HERÓICA DO TIME DA GARRA!!!!!

Nesta fase em que o que importa não são as vitórias, mas o heroísmo da equipe, o TIME DA GARRA protagonizou mais uma partida sensacional ontem contra o Fortaleza. O goleiro adversário, Albérico, foi o herói do jogo. Trata-se de um craque na posição, cogitado várias vezes para a seleção brasileira no tempo em que defendia o Sport Recife nos anos 90. Contra tudo e contra todos, o TIME DA GARRA teve como tarefa vencer a muralha Albérico. Conseguiu uma vez, para espanto dos céticos. E quase conseguiu outra, segundos depois, no que seria uma das viradas mais épicas do esporte em todos os tempos. Rogério Ceni bateu o pênalti que o Pelé das Traves defendeu. Não importa. Ele continua ídolo da torcida mais apaixonada do país. E o TIME DA GARRA, com seus jogadores tricampeões do mundo, continua nos dando imensas alegrias.

5 Comentários:

Às sex set 01, 11:03:00 AM , Blogger Ricardo Amorim disse...

eu não acredito que aconteça, mas se o são paulo deixar escapar esse título brasileiro o fato será a maior amarelada da história do futebol mundial. vexame maior que o do náutico nos aflitos contra o grêmio pela série B no ano passado. aí o nosso profeta terá de ser épico em suas sempre brilhantes crônicas para justificar o micaço em três cores.

 
Às sex set 01, 02:32:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Lá vem os urubus de novo sobrevoar nossa glória. Passa Amorim!!!

 
Às sex set 01, 03:19:00 PM , Blogger Guido disse...

Hilário, Gabriel!
Vai pra coletânea.

 
Às sex set 01, 04:27:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

que glória? só se for a gloria gaynor.

 
Às sex set 01, 06:16:00 PM , Blogger Julio Cesar de Barros disse...

O time do agarra está correndo o mesmo risco do amarelinho de Curitiba, o Atlético Paranaense. Estava com 7 pontos mais que o Santos faltando quatro ou cinco rodadas. Amarelaram no final e o peixe venceu quatro e papou o título. Amarela com o Fortaleza, o que se pode esperar?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial