domingo, julho 02, 2006

O IDIOTA IMBECIL SOU EU

Quero pedir desculpas a todo o blog, mas especialmente ao meu querido João Gabriel e ao meu prezado Sergio, pelo que escrevi ontem. Estava revoltado, amargurado e, sobretudo, tinha bebido como um peixe. Ou seja, nada que justificasse a baixaria que cometi - pelo contrário. Evidentemente, o imbecil idiota sou eu. Espero que me perdoem. Não voltará a acontecer.

4 Comentários:

Às dom jul 02, 11:16:00 AM , Blogger joaogabrieldelima disse...

Fala, PN. De ressaca do porre que tomei ontem (três caipirinhas duplas no BarMercearia durante o jogo, depois mais três para esquecer a derrota) eu, se escrevesse ainda bêbado, faria muito pior. Estou muito triste, eu realmente confiava na seleção e bo hexa. Mas agora sou Portugal desde criancinha...

 
Às dom jul 02, 04:33:00 PM , Blogger Sérgio Ruiz disse...

Relaxa, Paulão, imagino o qto foi sua decepção com relação ao Príncipe... Esse nunca me enganou... Eu caí no conto do Gaúcho... Mas ele pode se recuperar e temos aí uma base interessante para 2010... Nada está perdido...
O problema maior foi que o Brasil se preparou para um comercial da Nike -- e não para a disputa de uma Copa do Mundo.

 
Às seg jul 03, 09:11:00 AM , Blogger Ricardo Amorim disse...

Bando de amarelões. eu acreditava em 3 jogadores e quebrei a cara. R. Gaucho, Kaka e Juninho amarelaram diante do genial Zidane. Pelo menos, como comentou um colega ao final do jogo no estádio de Frankfurt, eu estava lá para ver o Zidane dar uma aula de futebol e, elegantemente, destruir a arrogância e a empáfia dessas estrelinhas da TV, como bem observou o Olé. nao dá nem pra ficar triste, eles que se fodam.

 
Às seg jul 03, 10:00:00 AM , Blogger Luciano Araujo disse...

Perder faz parte do esporte, mas vergonha na cara e atitude formam o caráter de um bom esportista. Chega de Parreira, chega de Zagallo, chega dessa omissão técnica. Chega da Nike mandar em nossa seleção. Chega de Galvão, chega de Cafu, chega de Roberto Carlos, chega de Ronaldo, chega de Adriano, chega de Emerson. É só mais um desabafo. Valeu.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial