quinta-feira, setembro 21, 2006

Õ, RAÇA!

Acho assombroso o Serjão ainda falar em «amarelar» ao citar em vão o augusto nome do poderoso tricolor do Morumba. Estive recentemente na Paulicéia e dei uma canja à qual compareceram, desassombradamente, o Amorim e o Julinho. Claro que o Gabriel também abrilhantou a efeméride, mas este jogava em casa. Quanto ao avatar do gambazismo, fugiu da raia, amarelou, pipocou do nosso encontro têta à têta, receoso de esgrimir a sua retórica ôca com a minha verve pérfuro-cortante. Portanto, Serjão, vai catar coquinho, antes que eu me esqueça. Cresça e apareça. E larga a mão de ser caipira, sô.

6 Comentários:

Às qui set 21, 02:42:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Paulão vc voltou!!!

 
Às qui set 21, 05:17:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

pintou um clima entre as tricoloucas... esse blog tá cada dia mais estranho.

 
Às qui set 21, 05:18:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
Às sex set 22, 11:30:00 AM , Blogger Sérgio Ruiz disse...

Paulão, vc é mesmo o típico bambi: some qdo tem que explicar os vexames do seu time e reaparece na primeira vitória magra, tentando cantar de galo. Pode apostar: as triloucas estão doidas para entregar para outro time o campeonato brasileiro mais ganho de todos os tempos.
A tempo: faltei ao chope para ir ao aniversário de uma amiga (o q me rendeu a oportunidade de ter companhias muito mais agradáveis)

 
Às sex set 22, 11:34:00 AM , Blogger Marcelo Tescaro disse...

Como diria o seu guia, Sérgio, nunca houve na história deste país um campeonato brasileiro mais ganho que o deste ano. Nem um mais roubado do que o do ano passado,,hahaha!

 
Às sex set 22, 11:36:00 AM , Blogger Marcelo Tescaro disse...

Estamos até pensando em mandar os próximos jogos no Pacaembu, assim quando a gente perder o campeonato pode chorar que nem idiota no alambrado!! HAHAHAAHA!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial