sexta-feira, agosto 11, 2006

Os mitos sobre o Brokeback F.C.

A primeira grande farsa já foi desmascarada pelo Inter na última quarta: a de que a Bambilândia é um timaço, comparável ao Palmeiras de Djalminha, Rivaldo e cia. e ao Corinthians das temporadas 82-83 e 88-89. Mas tem outras cascatas que estão ficando cada vez mais evidentes. Uma delas é que a cartolagem da Vila Sônia é um exemplo de organização. Ora, o que me dizem dessa lambança toda do Ricardo Oliveira? Como é que a diretoria do Brokeback não negociou isso com a devida antecedênia? Outra mentira é que o Real Madrid da Vila Sônia só faz boas contratações. Recentemente, tivemos Falcão e Cristian. Agora, o elenco está cheio de bondes do quilate de Rodrigo Fabri e Lucio. Francamente...

7 Comentários:

Às sex ago 11, 03:59:00 PM , Blogger Marcelo Tescaro disse...

Serginho,

Preocupa-me essa sua fixação com o São Paulo, principalmente por não ser um fato isolado, mas uma característica cada vez mais marcante dos gambás em geral (e bota geral nisso).

Longe de mim entender mais de farsa do que vocês, mas, vamos aos fatos:

- O São Paulo não é um timaço. É tão somente o atual campeão do mundo, pelo seu campeonato lá, da FIFA.

- A Cartolagem da Vila Sônia não é um exemplo de organização. É um exemplo de como um time pode ser bem administrado sem a necessidade de empresários iranianos,russos ou que tais.

- Quem mudou o calendário após o início do campeonato, dando origem ao problema com o Ricardo Oliveira, não fomos nós.

- Não fazemos boas contratações. Fazemos contratações. coisa que vocês terceirizam.

- Francamente, vá dar os seus pitacos lá com o pessoal, do parque são jorge.

Saudações.

 
Às sex ago 11, 04:02:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Serjão,

Larga de ser invejoso e para de falar abobrinha. Enquanto o SPFC conquistou o mundo derrotando todos os times estrangeiros nas finais dos mundiais, vcs amargam a lanterna e uma administração nebulosa de um time sem comando. Exemplo de contratação deve ser a do Marcelinho Carioca, que ontem mostrou mais uma vez o excelente caráter que tem ao entrar por trás (epa!) no Mascherano e agravar ainda mais a crise na marginal sem número. O único passatempo dos curintiano se tornou secar o São Paulo, os argumentos para defender o curintia se esvaíram. Falando em contratações, o Dualib contratou o Alan... Alambrado, aquele triste destino da fiel torcida. "CHUIF!!! É CURINTIAS MANO, NÃO PODE FAZER ISSO COM O CURINTIAS CHUIF!!!" RIDÍCULO

 
Às sex ago 11, 04:11:00 PM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Só mais uma coisa: O Ricardo Oliveira veio para o São Paulo para se recuperar de uma lesão que o tirou da Copa. O clube, a despeito dos absurdos que diz o serjão, é o único com centro médico capaz de fazer isso no Brasil, a ponto de atletas virem da europa. O contrato, que dizia que Ricardo Oliveira jogaria pelo clube caso o tricolor fosse capaz de tratá-lo, vigorou até hoje. Na presente data já deveria ter ocorrido da final da Libertadores, mas por conta da Copa, a Comebol mudou a data dos jogos de última hora, depois que o contrato já tinha sido feito. O Ricardo Oliveira quer ficar até o fim do ano e era isso o que o SPFC tava tentando, mas o Bettis não quer abrir mão do craque. Faz parte dos bastidores do futebol, mas eles bem que podiam liberar o atleta até quarta que vem!!! Não ia prejudicar tanto assim o clube espanhol.

 
Às sex ago 11, 05:33:00 PM , Blogger Sérgio Ruiz disse...

Marcelo, meu caro, não tenho fixação nenhuma pelo Brokeback. Estamos apenas debatendo os assuntos da semana -- e o vexame do seu time foi uma das manchetes dos últimos dias.
Apenas a empáfia e a viadagem distinguem os cartolas da Vila Sônia dos demais (meu Deus, o q é aquele anão do Marco Aurélio Cunha...). No item incompetência, estamos todos empatados. Lembrem que a mudança da data da Libertadores ocorreu há tempos. Vces acham sinceramente que os cartolas do Brokeback negociaram direito esse troço?

 
Às sex ago 11, 05:54:00 PM , Blogger Marcelo Tescaro disse...

Como o Ricardo se deu ao trabalho de explicar , Sérgio, negociaram antes da mudança. Simples assim.

Quanto aos seus "argumentos", vexame é uma palavra que descreve melhor a situação atual de seu time, não concorda? Viadagem e empáfia? bem, fale com o Citadini.

Agora, sem provocação, se você acha que "estamos empatados" em incompetência, fica difícil acreditar que as coisas melhorem tão cedo para o lado de vocês. Boa sorte.

Nos assuntos da semana, vamos lá. qual a sua análise sobre mais um capítulo da crise corintiana, protagonizada por "Masc" e Marcelinho?

Pensando bem, deixa para lá.

Abçs

 
Às sex ago 11, 06:51:00 PM , Blogger Sérgio Ruiz disse...

O Corinthians está temporariamente numa situação ruim. Mas é óbvio q isso não vai durar muito. Temos bastante know-how no assunto incompetência administrativa. Provavelmente, o Timão é o clube mais bagunçado do mundo -- e não é de hoje. O fato de continuar ganhando títulos, apesar da confusão permanente, é o que demonstra a grandiosidade do time.
Chupa mais essa aí, bambi!

 
Às sex ago 11, 06:58:00 PM , Blogger Marcelo Tescaro disse...

Claro, claro, Sergio, é óbvio... quem mandou dar conversa pra maluco...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial