quinta-feira, agosto 03, 2006

LIBERTADORES EH PARA QUEM TEM GARRA!!!!!!!!!!!!!

Pois eh. Mais uma vez, contra tudo e contra todos, o TIME DA GARRA eliminou o favoritissimo Chivas, que joga com metade da selecao mexicana. Mais uma vez o amor aa camisa prevaleceu no clube mais popular e racudo do Brasil. O Inter de Porto Alegre, supertime do sul, jah estah festejando por antecipacao o titulo, diz o uol. Que festejem. Mesmo superiores, eles nao teem a garra tricolor. Ninguem tem. Na final, talvez a zebra venha listrada de preto, vermelho e branco.

10 Comentários:

Às qui ago 03, 02:06:00 AM , Blogger joaogabrieldelima disse...

P.S.: Mineiro, o melhor volante da historia do futebol desde Beckenbauer, mostrou mais uma vez que eh o dono da camisa cinco da selecao.

 
Às qui ago 03, 11:44:00 AM , Blogger Guido disse...

O bacana do são paulino João "Tom Hanks" Gabriel é que ele posta e ele mesmo comenta.
Realmente, o TIME DA GARRA vem mostrando serviço.
Apeasr dos três sustos de ontem (e que sustos!), no primeiro tempo, o que não deixa de demonstrar certa e quase mortal fragilidade, a equipe respondeu no ato e à altura, despachando as cabritas (como diz o Juca Kfouri em seu blog) de volta a Guadalajara.
Somos zebra na final, mas se dermos sorte e jogarmos como ontem, não tem Inter nem Libertad que nos tire o tetra.

 
Às qui ago 03, 11:59:00 AM , Blogger Ricardo Ferraz disse...

Foi foida... O Rogério é o melhor goleiro do Brasil disparado. Ele já tinha feito uma defesa no contrapé depois de um chute que resvalou no Fabão que quase me tira o fôlego, mas quando catou o penalti, eu tive a certeza de que a gente estava an final. Que jogo, que aula de garra e determinação. Sem contar os olés que a torcida gritava já no primeiro tempo e a zoada que o Lugano deu na cara do Bautista presepeiro: "Pior que perder é ter de acordar e olhar para o espelho. Esse cara é muito feio!"

 
Às qui ago 03, 01:30:00 PM , Blogger Luciano Araujo disse...

Estou sem voz, emocionado, e feliz, muito feliz. Ontem no Morumbi, lá pelos 30 do 2º tempo, me ajoelhei, olhei aos céus e agradeci: "Obrigado Vô, o sr. era uma homem de visão". Recebi q ligação do meu filho de apenas 4 anos, emocionado e alegre dizendo: "Obrigado Papai, obrigado mesmo".

O Ronaldinho pode esperar sua hora vai chegar.

 
Às qui ago 03, 08:36:00 PM , Blogger Claudio Soares disse...

Não vamos esquecer que o resultado de ontem foi São Paulo 4 x 0. A defesa do penalti do Ceni foi um gol (pelo menos comemorei como se fosse um). Não sabemos ainda quem será o adversário do aguerrido tricolor, mas com certeza, os bravos guerreiros tricolores vão lutar até a morte!!!
Parafraseando o Luciano, mais uma vez digo:
Obrigado vovô, obrigado mesmo!!!
Que previlegio é torcer para o São Paulo Futebol Clube, eternamente o campeão dos campeões !!!

 
Às sex ago 04, 06:49:00 AM , Blogger joaogabrieldelima disse...

Decidir com o Inter no Beira Rio eh derrota quase certa. Tudo bem, eh bom ser a zebra, eh bom que eles jah estao comemorando antes. Nosso time eh bem mais fraco mas bem mais racudo. Eh como disse Leonidas na Grecia antiga (filme Os 300 de Esparta), quando o lider do exercito persa cantou vitoria antes: "Temos tantas flechas que cobriremos o sol". Leonidas respondeu: "Melhor, combateremos aa sombra".

Claro que se vencermos nossa vitoria serah mais epica do que qualquer general da antiguidade.

 
Às sex ago 04, 12:24:00 PM , Blogger Julio Cesar de Barros disse...

Gabriel começou a choramingar. O Inter tem garra, mas não tem padrão de jogo. Time por time o SP dá de dez. Mas como diz o filósofo Luciano do Valle, futebol é futebol. Tudo pode acontecer. Mas a emoção que me toma de assalto neste momento é que o glorioso alvi-negro campista despachou o poderoso campeão mineiro, o Ipatinga, com uma vitória e um empate e assumiu invicto a liderança de sua chave na Série C do Brasileirão. No ano que vem enfrentaremos o Corinthians na Série B. Será um clássico em preto e branco. Chupa aí, galinhada!

 
Às dom ago 06, 12:10:00 PM , Blogger joaogabrieldelima disse...

Julinho estah de volta. Grande Julinho! O blog agora vai ganhar mais emocao com as cotoveladas de Julinho, Sergio Ruiz e Paulo Nogueira.

Por falar nisso PN vem ao Brasil. Vamos combinar um chope dos idiotas em homenagem a ele???

 
Às seg ago 07, 07:53:00 AM , Blogger Sérgio Ruiz disse...

Chope? Conhecendo o PN como eu conheço, acho que ele vai preferir uma sessão de tricô...

 
Às sáb ago 12, 07:33:00 PM , Blogger joaogabrieldelima disse...

Teste

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial