quinta-feira, novembro 03, 2005

SALVE O TRICOLOR CARIOCA...

Depois de assistir ao jogo de ontem entre Goiás e Fluminense, decidi que vou torcer pelo tricolor carioca nesta reta final da Copinha. Por vários motivos:

1. Afora o TIME DA GARRA, torço sempre para os clubes cariocas, e o Fluminense é o que está melhor posicionado.

2. O time está com sorte de campeão, vencendo jogos no finzinho.

3. As partidas do Fluminense são sempre "com emoção", como diria o piloto de buggy de Genipabu.

4. Vai ser bom para o futebol carioca voltar a ter um título brasileiro, que não é conquistado, salvo engano, desde que o Vasco venceu o São Caetano em 2000. Isso vai movimentar o campeonato carioca do ano que vem.

5. Assim como o mais querido do Brasil, o Fluminense também é tricolor.

6. Será uma homenagem ao grande Nélson Rodrigues, patrono deste blog.

7. Mais importante de todos: não tem preço ver o AMARELÃO DA MARGINAL ratear na reta final de um campeonato do qual era franco-favorito, e que tinha a obrigação de vencer pelo dinheiro que gastou.

P.S.: Torço também para que Flamengo e Vasco NÃO caiam.

6 Comentários:

Às qui nov 03, 03:36:00 PM , Blogger Thomas Traumann disse...

Gabriel, você realmente enlouqueceu! bem-vindo à gloriosa torcida que torce até o último minuto. além de remédio para pressão, algumas dicas para acompanhar o time:
1-parta do princípio que o jogo começa 1x0 para o adversário. a fernanda chega a torcer para que eles façam o gol logo para acabar com a agonia e a gente ter mais tempo para virar.
2-a defesa é horrível. portanto, é melhor olhar para outro lado quando começa chuverinho na área.
3- o time -o kleber é daqueles frangueiros clássicos. leva gols bobos e cata bolas inacreditáveis, como a bicicleta de ontem. ah, ele não sabe repor a bola. todo tiro de meta termina nos pés dos adversários; pet é O cara. pegou na bola, pode sair um lançamento, um passe perfeito e chute a gol. dá gosto de assistir. gabriel (o filho do vladimir) podia estar na seleção se jogasse mais sério. tuta é um velho catimbeiro. e leandro não chamado deguerreiro à toa - joga com o braço quebrado e ainda faz gol de placa.
4-o flu sempre volta melhor no segundo tempo. acredite nos efeitos dos esporros do abelão no vestiário.
5-nunca perca as esperanças. o gol sempre pode sair no último lance!

 
Às qui nov 03, 04:09:00 PM , Blogger Ricardo Amorim disse...

com tanto tricolor nesse blog já tava mesmo demorando pra vermos um caso de amor entre iguais. isso aqui tá parecendo a novela das 8. quando for sair o beijo me avisa pra eu tirar as crianças da sala, ok?

 
Às qui nov 03, 04:17:00 PM , Blogger Julio Cesar de Barros disse...

Sou Inter. Lá vou torcer pra tricolor? Quanto ao Fla, que caia. Aquilo já não é diretoria, com a chegada dos ex-presidentes já virou formação de quadrilha. Há há há!!!

PS: Thomas, você é coxa....

 
Às qui nov 03, 04:23:00 PM , Blogger Igor disse...

Também torço pelo futebol carioca, quando o Palmeiras está fora do páreo - algo recorrente nos últimos anos, por sinal. Torço neste campeonato pelo Fluminense também, tendo o Inter como segunda opção. Ambos mereceriam o título pela garra e pelos times sem estrelas que têm, mas compensado pelo fato de terem o mesmo técnico há um longo tempo. Será um exemplo para o Brasil se o título ficar com um ou com outro.

Igor

 
Às qui nov 03, 07:02:00 PM , Blogger Julio Cesar de Barros disse...

Time sem estrelas? Peti é estrelíssima, no futebol brasileiro de hoje.....

 
Às sex nov 04, 05:43:00 PM , Blogger Helio Gurovitz disse...

Traidor da nação cruz-mailtina...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial